A Escola Tantra

A Nossa Missão

A Escola de Tantra é conhecida internacionalmente na transmissão dos ensinamentos ancestrais.

Desde que a Escola de Tantra chegou a Portugal em 2010, centenas de procuradores experimentaram na Escola várias dinâmicas e práticas, descobrindo experiências profundas, e libertadoras que mudaram as suas vidas.

Em todo o mundo, onde quer que a arte tantrica seja ensinada ou praticada num ambiente estruturado, as chances de regressar á essência são muito altas. As oficinas de Tantra trazem consigo conhecimentos antigos numa abordagem moderna, passo a passo, bem adaptada à mentalidade ocidental, ao mesmo tempo que preservam a mística e a riqueza original dos ensinamentos.

Através dos workshops, retiros e cursos de formação de professores, você compreenderá completamente a verdadeira natureza da tradição tântrica. O material de suporte é fornecido e os cursos são marcados por muitas vivências, meditações e iniciações.

Tantra está profundamente enraizado nos ensinamentos indianos e tibetanos tradicionais. Os mistérios e os segredos do erotismo espiritual são ainda apresentados em conjunto com a informação relevante do Yoga, do Taoísmo chinês, do Budismo Tibetano e da Alquimia.

Dê o primeiro passo para descobrir o seu caminho tântrico . . .

Equipa

Shiva

Paulo Shiva

Fundador / Professor

+ info
Caluxa

Caluxa

Terapeuta Tântrica

+ info
Inês

Amrita

Terapeuta Tântrica

+ INFO
Inês

Kamadeva

Terapeuta Tântrico

+ INFO

Eduardo de Fátima

Terapeuta Tântrico

+ info
Caluxa

Elio Mota

Terapeuta Tântrico

+ info

A Escola

foto galeria
foto galeria
foto galeria
foto galeria
foto galeria
foto galeria

A nossa promessa

Escola de Tantra

Segredos Antigos da Arte de Amar e Crescimento Espiritual Revelados

Testemunhos

Eis o que quem nos visita tem a dizer sobre nós:

” Quero agradecer ao Paulo Shiva pela capacidade que tem para juntar um grupo de pessoas neste formato permitindo-nos crescer e levar estes conhecimentos para o mundo lá fora. Não falando só por mim mas vejo o semblante na cara de todos os que estiveram nesta viagem comigo. Convido efectivamente toda a gente que tiver oportunidade a passar por esta experiência, no mínimo experimentem antes de julgar. O Paulo Shiva geriu de uma forma impecável, grandiosa este retiro adaptando cada momento ao nível de intensidade de cada pessoa.”

Luis Miguel Dias

” Esta experiência foi maravilhosa, sobretudo pelas ligações sentidas entre todos como se fosse uma familia. Cada um pôde ser aquilo que é. Em poucas palavras, partilha, união, entrega, amor.

Aconselho esta experiência a todas idades.

Conheci o Paulo num trabalho de shamanismo e senti logo um apelo, uma vontade de fazer o curso de Tantra.

Tantra para mim foi um encontro interior com toda a nossa natureza, com todos os nossos sentidos. ”

Joana Horta

” É simplesmente fantástico!!! Sentir, apenas sentir . . .

No retiro em que participei senti :  amor, sensibilidade, coragem, senti-me livre e conectada comigo. “

Sonia Foros Ribeiro

” Recomendo vivamente.

É o que a humanidade está a precisar.

Viver o amor de uma forma mais abrangente, expandir o amor e afeto a uma comunidade mais alargada e não apenas a uma pessoa ou familia. Senti a vivência em que somos todos um na pele e isso vou levar para toda a vida.”

Paula Soares

” Um dos aspectos mais interessantes do Tantra é o forma como tu te descobres, como descobres que essa energia que até então era sexual se transforma e que é muito mais do que isso. A beleza com que esse processo acontece é uma sensação impar. ”

Paulo Ricardo

” O que me fez vir foi a necessidade de encontrar respostas ao ser e ao sagrado feminino e masculino pois não tinha respostas que me tivessem preenchido e acho que as comecei a encontrar.

Vim sem expectativas e a cada dia, a cada minuto, a cada segundo cresceu a intensidade de cura e de conexão. ”

Maria Freitas Rebelo

” O balanço que faço do que aqui vivi até agora é que é uma experiência muito rica. E quem se permitir trilhar esse caminho e se sentir á vontade para o fazer o Tantra pode ser um caminho muito interessante. ”

Marco Vieira

” Os diferentes elementos da tribo fazem-nos passar por diferentes experiências e sensações. ”

Ana Paula Mota